Imagine estar à procura de diversão fora do casamento em um aplicativo de relacionamentos, gostar de uma pessoa, marcar um encontro com ela e depois descobrir que ela é um familiar.
Sim, esse encontro secreto que se tornou um pesadelo, aconteceu de fato na província chinesa de Heilongjiang e chamou atenção da mídia internacional.
Índice
A história do encontro secreto que virou uma grande polêmica
Lili e Wang se conheceram em um aplicativo de namoro que é hoje, segundo as estatísticas, uma maneira muito popular de fazer novos conhecidos e como neste caso, de organizar “puladas de cerca”.
A jovem chinesa é casada com um homem de 57 anos e decidiu conhecer outro homem, fingindo ser alguém que não era com uma identidade falsa e fotos que apontavam ser outra pessoa.
O homem que ela iria encontrar fez o mesmo, e como ambos estavam interessados um no outro, depois de baterem papo, decidiram se encontrar cara a cara em um hotel.
No entanto, ambos jamais desconfiariam de um detalhe crucial: na verdade eles eram padrasto e enteada.
“Decidimos nos encontrar, mas quando abri a porta do quarto, não sei se fui eu quem ficou mais surpreso ou se foi ela”, relatou Wang.
Desconfiado, o marido de Lili seguiu a esposa até o hotel, mas nem ele poderia imaginar que presenciaria a cena que aconteceu ali.
Um caso que terminou em agressão
Durante a fuga, Lili se deparou com o marido que a havia seguido. O filho de Wang viu de tudo e não reagiu bem ao possível relacionamento entre sua esposa e seu pai.
O caso degenerou em uma briga, na qual Lili e seu padrasto Wang acabaram no hospital, com ferimentos que se resolveram em poucos dias.
A agressão custou ao marido e filho enganado cinco dias de prisão, mas nenhuma outra acusação foi feita.
Resumindo: um encontro que provavelmente nenhum deles esquecerá tão facilmente!